O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?

Doravante, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos pelo futuro! De modo a uma força qual merece e deseja se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino qual é importante considerar de que o futuro NAe tenha as superiores facilidades do modernização possíveis (Troca do armas, mecanismos, propulsão, etc).

…É por isto de que defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, com pista em ângulo e Ainda mais cabos do parada. Nesse caso, você poderia operar nãeste só o F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol de modo a a eu e utilizando tal como o próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda Assim sendo Ainda mais enguiço qual 1 stobar tradicional

A MB está atenta às compras de oportunidade de navios escolta, mas, pelo momento, nãeste existem navios em bom estado apresentados para aquisiçãeste. Abraços

usar o gripen navalizado…já qual gastou 1 monte de modo a adquirir a tecnologia e o direito por produção…

Uma coisa qual, ao qual parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a este futuro é a automatização.

Já tem uns 15 anos que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio amplamente a opinião por alguns amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunão. Por fato aprendo!

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável essa posição da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio por panes e na maioria desprovido condições operacionais do combate ao invé especialmentes de uma frota de que possamos chamar de marinha por guerra é melhor por os pé especialmentes pelo chão e mirar na realidade operacional.

Como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento por recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construção contínua de novos vasos, nunca que mesmo que em rítmo do um a cada três ou quatro anos… Assim a ser:

Evidentemente comandante, qual tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 para Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e bem, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB do Este momento de que é a pronta e total obsolescência da frota de superfície, principalmente Destes escoltas, Destes caça minas,a carência por navio de apoio logístico moderno, continue em fim, por aí.

convé especialmentes de voo do lado direito, um hangar para aeronaves do precisamente Espécie consagrado pelos EUA desde que comissionaram este USS Ranger na dé especialmentecada por 1930 e que tornou-se padrão em Lindas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalização do controle por propulsãeste das corvetas.

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB usando essa ambiçãeste.

Navais…logo um “Harrier III” não tinha chances e bem já havia sido feito para se deter este

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?”

Leave a Reply

Gravatar